Diva da semana: Kylie Jenner

21:06

Há alguns anos o clã Kardashian está em evidência. Mas desde o vazamento da sex-tape da Kim e o início do reality show (no canal por assinatura E!), a família nunca esteve tão “famosa” quanto em 2013 e 2014, com o divórcio de Khloé e Lamar Odom e o casamento de Kim e Kanye West (e o nascimento da filha deles, North West).

Kendall Jenner, Kim Kardashian, Kris, Kylie Jenner, Khloé Kardashian e Kourtney Kardashian (da esquerda para direita).

Muitas pessoas falam sobre o estilo de Kim, Kourtney e Khloé Kardashian. Mas hoje quero trazer um post sobre Kylie Jenner, filha de Kris com o medalhista olímpico Bruce Jenner. A Kylie é a filha mais nova do casal, que se divorciou em 2013.

Kylie, que tem 16 anos, tem chamado atenção de todos por causa de sua aparência: seus lábios parecem maiores, o que indicaria aplicação de botox. Mas vamos deixar isso pra outro post? O que importa é que ela, namorada do rapper (e filho de Will Smith) Jaden Smith, tem mostrado que a moda é também uma forma de se expressar, e através de suas roupas e maquiagens ela mostra bastante até mesmo de sua personalidade. 

Kylie “antes”. Na foto inferior da direita ela aparece com sua irmã, Kendall Jenner.

Kylie atualmente. 

Agora, nem todas as pessoas aprovam e gostam do estilo da Kylie. Eu, particularmente, acho ela linda e acho que ela se veste muito bem. Vamos ver alguns looks dela que podemos usar como inspiração.


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Não se esqueçam de me seguir no Instagram (@ligiaslife). Beijinhos e até amanhã! <3



Leia também...

0 comentários