Favoritos do Mês: Julho.

11:57

Chegou a hora! Um dos posts que eu sempre quis fazer é o de “Favoritos do mês” e é isso que eu vou fazer hoje (uhuuuul\o/). Tem livro, produtos de pele, de cabelo e música (já deixei bem claro que sou alok das músicas!)

Simbora então...

Meu primeiro favorito do mês é o Shampoo da Umidess da linha Naturalis. GENTE, sem palavras pra expressar o amor que eu to sentindo hahaha. Deixou o meu cabelo super limpo (parece que eu você sente a limpeza rolando na hora do banho), cheirinho maravilhoso e o melhor: ESTÁ NA LISTA DE SHAMPOOS PARA ROTINA DE NO POO. Isso significa que não há adição de sulfato na formula (vem ler a matéria aqui). Tô apaixonada, serião. Ele custou R$19,75 em uma perfumaria aqui da minha cidade. 

Meu segundo item favorito do mês foi outro produto para os nossos cabelinhos cacheados (mas dessa vez, não é indicado para quem está na rotina no e low poo). É o Definidor de Cachos da Salon Line da linha de Argan Oil. Eu comprei sem querer (peguei o condicionar e peguei esse achando que era shampoo). Cheguei em casa, percebi o erro e fiquei arrasada. Porém eu decidi testar. Achei que ele deixou o meu cabelo com uma textura mais leve do que o leave-in da S.O.S Cachy (que eu também amo viu) e com muito menos frizz. Esse produto também tem ação leave-in e eu o uso quase sempre para o LOC Method. Custou R$12,60 na perfumaria.

 Agora chegou o momento de falar de um produtinho de pele que eu estava querendo há muuuuito tempo: o Creme Depilatório de Buçio da Depy Line. Esse que eu comprei é para pele sensível e delicada. Olha, esse produto gerou controvérsias, porque eu achei que funcionou bem em mim, já a minha irmã achou que não. Mas eu deixo sempre os 7/8 minutos (tempo máximo indicado nas instruções). Ele arde um pouquinho quando chega perto do tempo limite, indicando que está na hora de remover o produto, mas achei que ele funcionou bem em mim então dor bye bye! O preço? R$10,30.


Um dos meus produtos favoritos desse mês foi uma bolsa que eu encontrei por acidente e comprei por amor a primeira vista. A MELHOR PARTE É QUE FOI SÓ R$9,90 #choque. Pra ir para a faculdade, onde preciso guardar os meus óculos, estojo, carteira e etc está ótimo. Vem ver e me diz o que acharam.

Minhas músicas favoritas do mês! AAAH, quanta coisa! Provavelmente as músicas que eu mais ouvi foram Bo$$ do Fifth Harmony, Chains do Nick Jonas, Magic do Coldplay e Entrego da Daniela Araújo. Confere tudo aqui em baixo. 


Agora o último e o melhor. Meu item favorito do mês de Maio foi: o livro Divergente da Veronica Roth. Eu li os outros dois livros (Divergente e Insurgente) na versão em PDF disponível para download gratuito #segredodeamiga. Li cada um em 4 dias e estava obcecada por eles. Decidi comprar o livro online, pelo Submarino e chegou rapidão. Acontece que esse livro em questão, eu demorei 1 mês para ler. “Por quê? É chato?”. Não menina, porque esse livro acabou com o meu emocional. Então eu fiz uma pausa e depois voltei a ler. O livro é excelente. Meu amor pela Tris e o Quatro não morreram não. Mas olha, que fase difícil viu amiga...

Então por hoje é só! Espero que tenham gostado do post. Sigam o blog para mais informações e estarem sempre atualizados. Comentem aqui em baixo os seus favoritos do mês. Beijos <3

Leia também...

0 comentários