Cacheou, e agora?: Inspiração de estilos de cabelo

14:58

Olá gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim :) Eu sumi sim, mas foi por motivos de força maior. A faculdade está me mataaaando (sério). Tá tudo uma loucura! Mas por causa do 'sucesso' do último post do leave-in milagroso eu decidi falar mais uma vez sobre cabelo cacheado. 

Eu, sinceramente, queria fazer fotos de ideia de penteados para cabelos cacheados, mas estou com o tempo corrido (como o final do ano está chegando, estou correndo para ensaiar as coreografia de festas de encerramento e formatura dos meus alunos). Por isso vim trazer para vocês algumas inspirações. Essas meninas me inspiraram mesmo! Se você tem receio ou vergonho de seu cabelo ser volumoso, ou curto ou morre de vontade de tingir a cabeleira, aqui tem umas fotinhos para você se inspirar e ousar. Vem ver!

Fala pra mim: quem aguenta esse cabelo maravilhoso e esse olho horrível? Hahahaha, assim não dá né gente? #chateada

Curtinhos e coloridos! Amei a coloração desse último cabelo (apesar de não ter coragem pra tal), mas quem sabe um dia eu dê uma clareada nos cabelitchos? #suspense


Pra quêeee isso? Essas aí arrasaram no volume! Amei!
Essa menina aqui hein... vou te contar! Muito amor pelo cabelo, óculos, brincos e batom, hihihi. Essa mostrou propriedade e fez o cabelo curtinho (que muitas fogem) funcionar! Linda!


O que falar dessa menina que nem conheço mas já considero pakas? GENTE, para tudo! Ela mostrou que não é porque você é cacheada que tem que usar os acessórios óbvios e batidos de sempre! Amei amei e amei!

Bom loves, espero que tenham se inspirado, gostado e se identificado. Curtam a nossa Fanpage do Facebook e nos siga no Instagram (os links estão na barra ao lado). Muito obrigada pelos acessos. Beijos e até a próxima <3.


Leia também...

2 comentários

  1. acho lindo! quem tem cabelo cacheado pode escolher o que quer usar. No meu caso meeega liso não posso escolher nada kkk mal pega os cachos, me lembro nos meus 15 anos #mtotempoatras fiz um penteado bonitinho, no meio da festa eu ja tava c cabelo lisão de novo kkkk
    beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, essa é a queixa que a gente escuta sempre né amiga, hahaha. A vantagem das cacheadas é essa né? Mas todos os cabelos são lindos e as lisas podem se jogaaaar em diversos penteados também! Obrigada por comentar lindona! Beijos <3

      Excluir