Guia de Presentes de Natal

23:10

Olha quem voltoooou! Hoje a gente vai falar de babado, gritaria e confusão, ou seja, Natal! Hahahahaha, sempre é uma correria essa época do ano e com a minha correria (de todos nós né?) não tive tempo de comprar presente pra ninguém #horror! Então decidi fazer um Guia de Presentes de Natal pra ajudar todo mundo que não sabe o que comprar no último minuto. Bora? 


Para mães:
Algumas mães gostam de ganhar coisinhas de beleza, bolsas, perfumes, cremes e roupas. Outras (como a minha) amam receber utensílios de cozinha para facilitar a vida, como batedeiras de ultima geração, liquidificadores, panelas elétricas e etc. Livros também são boas pedidas se a sua mamãe ou mulher que você queira presentear gostar de leitura (e se não gostar também, é sempre bom incentivar né, rs).
Bolsa (1); Batedeira Kitchenaid (2); A menina que roubava livros (3); Miss Dior (4).

Para pais:
Sempre são os mais difíceis! Meu pai nunca quer nada de Natal, e quando quer, ele só pede meias e cuecas. Tudo bem, você pode atender o pedido, mas pode dar uma incrementada: compre um desodorante, creme de barbear, loção pós barba e um perfume, juntar uma caixinha e entregar um kit super gostoso que ele vai aprovar na certa. Se seu pai for fã de música, você pode dar um CD de algum artista que ele goste ou que um DVD de um show maneiro. Melhor ainda: se alguma banda que vocês curtem estiver vindo pro Brasil você pode presenteá-lo com ingressos para vê-los. Roupas e calçados também surpreendem.  
DVD Elvis On Tour (1); Loção Pós Barba Natura Homem (2); Ferrari Black (3); Sapatênis Pegada (4).

Irmãos, tios, namorado, amigos, primos:
Camisetas de times, box de DVD's com a série favorita dele, CD's e livros são uma boa pedida. Meu irmão é louco por café. Não posso contar o presente dele ainda, claro, mas terá a ver com isso. Você pode surpreendê-lo com muitas coisas, usando detalhes de assuntos que o interessem como jogos de video game.
Box de DVD Lost (1); As aventuras de Pi (2); Box de DVD Friends (3); Camisa Barcelona (4).

Irmãs, tias, namorada, amigas, primas:
Eu acho muito fácil dar presentes para mulheres, porque eu costumo pensar: "o que eu gostaria de ganhar?". Se ela gostar muito de maquiagem, use isso: você pode montar um kit "beleza", com batom, sombra, blush, demaquilante e hidratante. Livros também são legais, você pode comprar dois ou três livros, alguns marca páginas e saquinhos de chá para criar um clima na hora da leitura. Cremes hidratantes e perfumes são ótimas pedidas, além de uma blusinha ou bolsa. 
Bolsa Carmen Steffens (1); Batom Heroína da MAC (2); Ricci Ricci (3); Blush Make Up Forever (4).

Espero que esse post tenha iluminado vocês e dado uma ajuda, rs. Espero que você tenham gostado. Mas na verdade, nunca se esqueçam que, independente de religião e crença, o Natal serve para unir as pessoas e estar com quem se ama. Não se esqueçam que nosso lar é onde está o nosso coração. Por hoje é só meus anjinhos. Até a próxima! Beijos <3.

Leia também...

0 comentários