Os cabelos de Demi Lovato

16:00

Alô, Brasil! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de uma das minhas melhores amigas... Demi Lovato! E hoje, dia 20 de agosto, é aniversário dela, então antes de mais nada: parabéns, best! Com tudo isso dito, todos sabem que além de cantora, atriz e compositora, a Demi é dona de uma empresa de tintas para cabelos (só pode, visto que é a camaleoa dos cabelos #RapteMeCamaleoa). Então, nesse post vamos falar sobre a cabeleira da Demi! Então vem comigo! 


1. Castanho
Vamos começar pelo "normal"? Castanho deve ser a cor original do cabelo da Demi e quando ela fez o primeiro filme "Camp Rock" os cabelinhos dela eram dessa cor. Ao longo das idas e vindas no castanho, as pontas foram ficando cada vez mais claras. Olha só: 

2. Preto
"Bem" perto dessa cor, ela também já teve os cabelos pretos. Quando ela gravou "Camp Rock 2" e quando saiu da rehab ela tinha os cabelos tingidos. Isso sem falar dos cortes: já foram longos, curtos, com franjinha e com franjão! 
 

3. Loiro
E é claro que a Deminha, rs, teve sua fase loira! Já foram muitos tons e estilos! E essa é a cor de cabelo que eu mais amo na Demi. Inclusive, ela me ligou esses dias pra pedir conselhos capilares... 
 

4. Loiro colorido 
Se ela deixasse o cabelo loiro, puro e simples, não seria do feitio dela. Olha que lindo que o cabelo dela ficou com as pontas coloridas de azul e rosa! 

5. Roxo
E quem nunca desejo ter pelo menos uma partezinha do seu cabelo pintado de roxo? Pena que foi por pouco tempo...
Foi bom enquanto durou e durou enquanto tava sendo bom! 
6. Azul
As coisas ficaram bem doidas quando a Demi postou uma foto no seu Instagram mostrando o cabelo azul. Ela até veio para o Brasil com esse cabelo, para fazer a divulgação da nova MTV. 
 

7. Rosa
EU AMEI ESSA FASE! Ela parecia um algodão doce gigante! Argh! Que fofa! 
#EsseDiaFoiLouco
8. Vermelho
Essa foi a fase favorita de alguns fãs. Foi com esse tom de cabelo que ela cantou Give your heart a break no People's Choice Awards, no que eu acredito ter sido a primeira apresentação ao vivo da música. 

9. Sidecut
E por fim, uma pessoa que teve essa quantidade de cores de cabelo, também iria ousar no corte. A Demi já teve o cabelo raspado em um dos lados, conhecido como sidecut.
 

Feliz aniversário de 23 anos, Demi! Seja sempre essa pessoa colorida e cheia de luz que você é! Quando ler isso me liga, ok? 

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado e se divertido relembrando a cabeleira da Demi Lovato. Um beijo, e até a próxima <3









Leia também...

0 comentários